restaurar

Minha Triste Imperfeição

Rosa De Saron

Foi buscando acertar que às vezes eu errei Mas quem pode acusar sem tentar compreender Quando saio sem regar violetas que plantei A sede que eu causei me afogará Sem pressa, sei que posso alcançar Digam o que quiserem só uma coisa importa Verdadeiro é meu amor O sentimento foi real Quando eu te entreguei Tudo aquilo que há em mim Pode até não parecer Se o mau que há em mim Faz doer o teu coração Minha triste imperfeição Será que conseguirei a bondade que sonhei Estou sempre a tentar remover as pedras Se desvio o olhar da mão em minha direção Deus fecha os olhos para mim e para você Não canso, não desisto de lutar Ainda se tropeço só uma coisa importa Verdadeiro é meu amor O sentimento foi real Quando eu te entreguei Tudo aquilo que há em mim Pode até não parecer Se o mau que há em mim Faz doer o teu coração Minha triste imperfeição

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.