restaurar

Você E Deus

Rose Nascimento

Só você e Deus sabe o quanto você tem chorado Só você e Deus sabe o quanto tem sido humilhado Quem te vê assim cantando não conhece o tamanho da sua dor É que o seu Alimento é a Glória do Senhor Só você e Deus sabe o quanto tem sido difícil enxugar os rios de lágrimas atrás de um sorriso Há momento que a voz embarga, falta forças pra continuar É nesse momento que o Anjo põe a Lenha no Altar Deus te conhece por dentro e por fora Te faz um carinho quando você chora Te pega no colo quando você cansa Prepara a Mesa quando a fome chega Te mostra em sonhos a Cidade Santa A Rua de Ouro que você vai andar Você chora, mas não para de cantar Deus te escolheu, desempenha o teu papel Tua Honra está no Céu, mostre ao mundo o Teu Deus Deus te escolheu, desempenha o teu papel Tua Honra está no Céu, mostre ao mundo o Teu Deus Tua Honra está no Céu, mostre ao mundo o Teu Deus...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.