restaurar

Mangueira - Samba Enredo 1994

Samba-Enredo

Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu Bahia é luz De poeta ao luar Misticismo de um povo Salve todos orixás Quem me mandou Estrelas de lá Foi são salvador Pra noite brilhar Mangueira! Jogando flores pelo mar Se encantou com a musa Que a bahia dá Obá berimbau ganzá Ô capoeira Joga um verso pra iaiá Caetano e gil ô Com a tropicália no olhar Doces bárbaros ensinando A brisa a bailar A meiguice de uma voz Uma canção No teatro opinião Bethânia explode coração Domingo no parque amor Alegria alegria eu vou A flor na festa do interior Seu nome é gal Aplausos ao cancioneiro É carnaval é rio de janeiro Me leva que eu vou Sonho meu Atras da verde-e-rosa Só não vai quem já morreu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.