restaurar

Varão De Branco

Sandrinha

O Varão de branco Aqui chegou Para abençoar Esta congregação Tem nas mãos uma espada Que Deus lhe entregou Tem brasas de fogo E muita unção Onde este Varão passa Muitos são curados E fica incendiado Todo este lugar Se você quiser ser abençoado Abre a boca e comece a glorificar Refrão p/estrofes 1 e 2 Se quiser receber uma nova unção É só dar glória irmão Se quiser receber muito mais unção É só dar glória ao Varão Se quiser receber uma nova unção É só dar glória irmão Se quiser receber muito mais unção É só dar glória ao Varão Aonde este Varão chega Não existe problema Até o maior Exaltado se humilha Inimigos se abraçam E se cumprimentam Até a tristeza Salta de alegria Quando o Varão passa Em cima do altar Os obreiros se alegram E o Pastor chora As enfermidades Logo vão embora Pois este varão É o Rei da Glória Cabelos compridos Brancos como a lã Seus olhos são Como chama de fogo Seus pés reluzentes Como o latão Como é tremendo Este varão Ele está passando Perto de você Em suas vestes Tu podes tocar Trouxe um presente Do trono de Jeová Um tapete de fogo Pra você pisar (Glória, Glória, Glória Glória, Glória, Glória Glória, Glória, Glória) (2x) Vai dando Glória E recebendo a vitória (Glória, Glória, Glória Glória, Glória, Glória. Glória, Glória, Glória) (2x) Vai dando Glória E recebendo a vitória.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.