restaurar

Quase Que Eu Disse

Sílvio Caldas

Ah, febre dos meus desejos Fui à procura de beijos Em bocas tão desiguais E agora de beijos farto Tristonho volto pro quarto Quero chorar nada mais Sabiam quanto eu te amava Sabia porque eu falava A todos do meu amor E logo a vespa da intriga Originou esta briga Oh, minha amiga que horror Um coração sem carinho É um galho que perde o ninho Na fúria do vendaval E é triste um ninho rolando E um passarinho cantando Em busca de um canto igual Oh, quanta desgraça junta Toda a cidade pergunta E vai dizendo o que quer Da mágoa que me devora E quase que eu disse agora O nome desta mulher

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.