restaurar

I Remember You Two (Tradução em PortuguÊs)

Skid Row

Álbum: I Remember You Two

acordei com o som de uma chuva torrencial o vento sussurrava e eu pensava em voce e em todas as lagrimas que voce chorou, que chamaram meu nome e quando voce precisou de mim eu apareci lembre se de ontem - caminhando de maos dadas cartas de amor na areia, Lembro de voce atraves das noites insones e cada dia interminavel queria ouvir voce dizer, lembro de voce pinto um quadro dos dias passados quando o amor ficou cego e voce me fazia enxergar eu olhava fixamente uma vida inteira dentro dos seus olhos assim eu sabia que voce estava la por mim hora após hora voce estava la por mim lembre se de ontem - caminhando de maos dadas cartas de amor na areia, lembro de voce atraves das noites insones e cada dia interminavel queria ouvir voce dizer, lembro de voce tivemos nossa cota de tempos dificeis mas esse é o preço que pagamos e atraves de tudo isso mantivemos a promessa que fizemos juro que voce nunca estara sozinha lembre se de ontem - caminhando de maos dadas cartas de amor na areia - lembro de voce atraves das noites insones e cada dia interminavel queria ouvir voce dizer, lembro de voce lembro de voce, lembro de voce, lembro de voce lembro de voce, lembro de voce, lembro de voce voce, voce, voce, voce, voce 1-2-3-4

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.