restaurar

Faça a Diferença 2

Tatiana Costa

Hoje alguém ira morrer de fome Hoje o frio vai calar mais uma voz Em algum lugar em alguma esquina eu sei Corações que sofrem sem ter forças pra viver Hoje alguém ira ficar sozinho Abraçado a pena de não ter um lar Em qualquer lugar É bem fácil encontrar Gente sem carinho sem motivos pra sonhar Coro Somos resposta somos a mão do Criador Cheios de amor e de esperança em nossa voz Ao seu lado existem muitos Que não conseguem mais sorrir Faça a diferença Faça alguém feliz Hoje é tempo de fazer milagres Ajudando os outros estendendo a mão É preciso amar sem nenhuma restrição Transformar a vida de quem já n tem razão Pare um minuto e olhe ao seu redor Temos uma obra linda a fazer Em qualquer lugar Em qualquer esquina aqui Leve a esperança e amor pra repartir CORO Somos resposta somos a mão do Criador Cheios de amor e de esperança em nossa voz Ao seu lado existem muitos Que não conseguem mais sorrir Faça a diferença Faça alguém feliz PONTE Haverá mais alegria e vontade de mudar Sorrisos tão sinceros de crianças a brincar Diferença só se faz ao estender a mão Diferença a gente faz abrindo o coração CORO Somos resposta somos a mão do criador Cheios de amor e de esperança em nossa voz Ao seu lado existem muitos Que não conseguem mais sorrir Faça a diferença Faça alguém feliz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.