restaurar

Vaso Escolhido

Tim e Vanessa

Compositor:Moisés Luna / Tim

No deserto das incompreensões o amor de Deus a nos chamar A nos levantar das lutas humanas e enxugar lágrimas de um mundo afã Em Damasco, num portal de luz o inolvidável tecelão Vai se encantar com a visão celeste,se curvar ante o seu Mestre Se ofuscar com a luz amiga e entender a razão da vida enfim Palavra em harmonia, canções maestramente entoadas Por anjos de esferas sublimadas ao clarão que ofusca O brilho do sol compadecido, inspirado, amável Percorre os caminhos, acalma o gemido dos aflitos De todos irmãos pequeninos, dos sedentos de Deus De amor, pois Tu és o meu Vaso Escolhido Necessário se faz amar, renovar-se no entendimento Necessário é trabalhar, ser fiel no pouco e no muito Necessário é esperar, a esperança é companheira Necessário é perdoar, o amor mais puro se doa

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.