restaurar

O Teu Melhor Amigo

Tony Carreira

O TEU MELHOR AMIGO Sim sou eu, o teu melhor amigo Mas quando estás comigo no meu olhar não vês Que por ti eu estou apaixonado E sofro assim calado Ouvindo os teus porquês REFRÃO: E quando me confessas baixinho Que por outro alguém tu sentes carinho Nem sonhas que a teu lado mesmo ao pé de ti está quem tu procuras quem sabe o que precisas na vida para que nunca te sintas perdida Porquê que em mim só vês o amigo dedicado por quem sentes ternura Sim sou eu, o eterno confidente Que não diz o que sente, só escuta as tuas mágoas E tu em mim só vês o ombro amigo Que está sempre contigo Secando as tuas lágrimas REFRÃO

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.