restaurar

Quando Eras Minha

Tony Carreira

Eu tive noticias tuas por uma amiga Que me falou da tristeza em que tu vivias Sentes saudades minhas e mais ainda Há muito que viste a falta que eu te fazia Contou-me que vives só e abandonada Que o outro não quer saber como eu de ti Que choras arrependida da escolha errada Podendo voltas atrás voltavas para mim (Refrão) Porque não choravas nem andavas tão sózinha Nem adormecias abraçada ao cobertor E para além de amante um amigo sempre tinhas Quando eras minha tinhas muito mais amor Ao saber da tua sina de infelicidade Confesso que tive mais pena do que rancor De voltar a dar-te a mão eu tive vontade No fundo não te desejo tamanha dor Pensei mandar-te um recado para que voltasses O medo falou mais alto e não o fiz Depois de vencer a mágoa talvez quem sabe Eu de novo faça tudo para seres feliz (Refrão)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.