restaurar

Selo do Teu Amor

Toque No Altar

Senhor sei que estás junto a mim Me guardas com o selo do teu amor Me volto a todo instante a pensar em Ti Não posso esquecer Teu cuidado de pai por mim Ainda que circunstâncias digam não Contigo não há mais o que temer E Tu serás pra sempre o mesmo Deus Eu não abro mão de Te buscar mais e mais Mesmo que tudo pareça contrário Estou seguro e descanso em Teus braços Mesmo que tudo pareça contrário Vejo Tuas mãos guiando os meus passos E me conduzindo ao centro da Tua vontade Meus pensamentos não se comparam aos Teus E os Teus caminhos são bem mais altos que os meus Minha esperança jamais será frustrada Meu futuro está firmado em Tuas Mãos

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.