restaurar

Onde Anda Você

Toquinho E Vinicius De Moraes

E por falar em saudade onde anda você onde andam seus olhos que a gente não vê, onde anda esse corpo que me deixou louco de tanto prazer. E por falar em beleza onde anda a canção que se ouvia na noite dos bares de então, onde a gente ficava, onde a gente se amava, em total solidão. Hoje saio da noite vazia, numa boemia sem razão de ser. Da rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você. E por falar em paixão da razão de viver, você bem que podia me aparecer Nesses mesmos lugares, na noite nos bares, onde anda você. E por falar em saudade onde anda você onde andam seus olhos que a gente não vê, onde anda esse corpo que me deixou louco de tanto prazer. E por falar em beleza onde anda a canção que se ouvia na noite dos bares de então, onde a gente ficava, onde a gente se amava, em total solidão. Hoje saio da noite vazia, numa boemia sem razão de ser. Da rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você. E por falar em paixão, da razão de viver, você bem que podia me aparecer Nesses mesmos lugares, na noite nos bares, onde anda você.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.