restaurar

Abalou Geral

Torcida Jovem do Sport

Minha torcida abalou Já abalou geral Torcida Jovem do Sport A maior da capital Comando desse Nordeste A Jovem não tem pra ninguém Estremecendo a geral A Jovem é nota 100 Boto minha beca amarela E vou pra Ilha pra torcer Vibrar com a minha Jovem Ver o Sport vencer A Jovem já tá a mil! O bandeirão subiu inferno se encabulou A fanauticu ninguém viu! E nós somos é a maior Isso já tá comprovado E nos confrotos, meu amigo a Jovem é o esculacho Dez anos já se passaram De garra e união 100 anos tem meu Sport De garra tradição A Jovem foi acionada Inferno quer invadir Bota os "cuzão" pra fora É a Jovem quem reina aqui E tá ligado que nos clássicos A Jovem é quem comanda Invade a casa da Barbie E o chiqueirão do santa Minha torcida abalou Já abalou geral Torcida Jovem do Sport Quebra a inferno coral A Jovem é disposição E vem no estilo diferente Parece um furacão Não tente topar com a gente Mando um alô para as torcidas De paz e união...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.