restaurar

Senza Parole (Tradução em PortuguÊs)

Vasco Rossi

Álbum: Senza Parole

Compositor:Vasco Rossi

Olhei dentro de uma mentira e compreendi que é uma doença a qual não se pode curar....nunca! e procurei me convencer que você não à tem olhei dentro da sua casa e compreendi que era uma loucura ter pensado que fosse somente...minha e procurei esquecer e não olhar e assisti a televisão e me veio essa impressão que me estava roubando o tempo e que você... que você me rouba amor mas depois caminhei muito e fora havia um grande ruido que não mais pensei em todas estas coisas olhei dentro de uma emoção e vi dentro tanto amor que entendi porque não se manda no coração e vai bem assim...sem palavras sem palavras!!! e vai bem assim ....sem palavras e vai bem assim mas assitindo a televisão me veio a impressão que me estava roubando o tempo e que você me rouba amor mas depois caminhei tanto e fora tinha muito sol que não pensei mais em todas estas coisas e vai bem assim...sem palavras e vai bem assim...sem palavras e vai bem assim...sem palavras e vai bem assim ...sem palavras sem palavras e vai bem assim ...sem palavras sem palavras sem palavras

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.