restaurar

Além Do Rio Azul

Voz da Verdade

Compositor:Carlos A Moyses

Além do rio azul As ruas são de ouro e de cristais Ali tudo é vida, ali tudo é paz Morte e choro, nunca mais Verei o grande rio da vida Claro como o cristal Verei a face do mestre querido Não haverá mais noite ali Não haverá nenhum clamor Verei os olhos de Jesus E tocarei seu corpo enfim As nações andarão em sua luz E as portas jamais se fecharão A cidade é de ouro puro De jaspe é seu muro Além do rio azul Morte e choro, tristeza e dor Nunca mais,nunca mais Morte e choro, tristeza e dor Nunca mais,nunca mais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.