restaurar

Escudo

Voz da Verdade

Por toda a minha vida Ó senhor te louvarei Pois meu fôlego e a tua vida E numca me cansarei Posso ouvir a sua voz E mais doce do que o mel Que me tira desta corva E me leva até o céu Já vi fogo e terremotos Vento forte que passou Já vivi tantos perigos Mais tua voz me acalmou Tu da ordens as estrelas E ao mar os seus limites Eu me sinto tão seguro No teu colo o altissimo Não a ferrolho nem portas Que se fechem diante da sua voz Não a doença nem culpa que fiquem de pé diante de nós É a tempestade se acalma Na voz daquele que tudo criou Pois tua palavra e pura escudo para os que nele crê.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • LuzDaryBeltra LuzDaryBeltra 9/10/2010 2:04:21 PM Quando eu escute por premira vês e vi o video com prendi que tinha que louvar a Deus com o coração. Que o Deus todo poderoso os continue vendi sendo com muita sabedoria para seguir compondo louvores a Deus. ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.