restaurar

Hora De Louvor

Voz da Verdade

Compositor:Ibsen Batista

O sol raiou, eu louvo o meu Senhor, este é o dia que Jesus me deu As coisas más a noite já levou, com o meu canto vou louvar a Deus Se na cruz Jesus levou o meu pecado, minha dor Não é hora de tristeza, agora é hora de louvor Se você pode lembrar de algo pra glorificar, Pela sua salvação ou até por te curar Levante agora suas mãos e glorifique sem parar O sol raiou.... E antes do fim desse dia vai nascer a alegria Dentro do seu coração, você vai ver meu irmão Que sua vida vai mudar, sua mente vai se transformar Acredite no que digo, agora vem cantar comigo Porque foi Jesus e não outro que a vida nos deu Se estou aqui é que no livro da vida o meu nome escreveu E me escolheu, pra mensagem do evangelho anunciar Pra você que anda em trevas a luz de Cristo vai brilhar Abra o seu coração e tudo mais ele fará

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.