restaurar

Nunca Mais

Wagner Roberto

Nunca mais o mundo vai ouvir a voz do povo que aqui dá glória a deus Nunca mais o canto de aleluia Ouviram pois vamos cantar lá em sião Nunca mais tristeza e solidão, Morte, dor, angústia e lamentação Tudo isto nunca mais vou e nem Sentir, quando pra sião enfim partir (coro) Sei que será grande a emoção Quando finalmente o céu se abrir, Penso que o meu coração de tanta Alegria não vai resistir e jesus eu hei De conhecer em suas mãos ver os sinais queor de perto ele dizer Vinde a mim benditos de meu pai Sonho com as ruas de jerusalém a Praça e os muros de cristais O trono do senhor eu pela fé já posso ver e dele o rio da vida a mim a correr Fico imaginando como deve ser o rosto amado do salvador Quando os meus olhos os seus Contemplar de felicidade vou chorar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.