restaurar

Capoeira Eu Não Sou Daqui

Xxx

Capoeira eu não sou daqui, eu sou de outro lugar, minha vida é a Capoeira, eu vou onde o Berimbau tocar Capoeira eu não sou daqui, eu sou de outro lugar, minha vida é a Capoeira, eu vou onde o Berimbau tocar Na mão levo o Berimbau, no peito os meus fundamentos, quem comanda o jogo da vida, é a força dos meus pensamentos. Capoeira eu não sou daqui, eu sou de outro lugar, minha vida é a Capoeira, eu vou onde o Berimbau tocar O meu pensamento tá nela, no meu peito ela palpita, quando eu vejo uma roda, o meu corpo se arrepia. Capoeira eu não sou daqui, eu sou de outro lugar, minha vida é a Capoeira, eu vou onde o Berimbau tocar Ouço a voz do berimbau, treinando consigo ver, Capoeira é minha vida, Sem ela não sei viver. Capoeira eu não sou daqui, eu sou de outro lugar, minha vida é a Capoeira, eu vou onde o Berimbau tocar Capoeira tem harmonia, e saudade de quem nos deixou, o choro de uma viola, é lamento de um cantador. Capoeira eu não sou daqui, eu sou de outro lugar, minha vida é a Capoeira, eu vou onde o Berimbau tocar A saudade caminha comigo, quem tem seu mestre tem valor, é a falta que faz um amigo, um mestre, um irmão, um professor. Capoeira eu não sou daqui, eu sou de outro lugar, minha vida é a Capoeira, eu vou onde o Berimbau tocar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.