restaurar

Ditadores (como Diria Raulzito)

Ze Geraldo

Quanto mais conheço os ditadores mais eu amo meu cachorro Confinei os cabeças-pensantes em campos gelados A corrupção é cria do homem está por todo lado Aumentam pedágios escolas TRU Trocentos por cento de aumento no IPTU Tamo nu! Quanto mais conheço os ditadores mais eu amo meu cachorro Aprovam decretos por decurso de prazo Botam os velhos na fila Isso não vem ao caso Os negros, os índios, os demais sem terra Deixa pra depois Uma boa ajuda aos contras pra equilibrar as baixas Debita isso tudo no Caixa Dois Ora pois Mete fogo na mata Mata o bicho Joga o lixo atômico No fundo de qualquer quintal Não faz mal Quanto mais conheço os ditadores mais eu amo meu cachorro

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.