restaurar

Eu Prefiro Você

Zé Marco e Adriano

Entre tudo o que é bonito, você é minha beleza Entre tudo o que é certo, você é minha certeza Entre tudo o que se busca, você é minha procura Entre todos os remédios, você é a minha cura Entre todos os sorrisos, você é minha alegria Entre todos os milênios, você é meu dia a dia Entre todos os poemas, você é minha canção Entre todos os sentimentos, você é coração Meu amor, você é tudo o que eu sonhei Amor, sempre ao seu lado estarei Assim, vai perceber, Que de tudo o que eu posso escolher Que de tudo aquilo que eu posso ter Eu prefiro você Entre tudo o que é imenso, você é meu infinito Entre tudo o que é sincero, você é o que eu acredito Entre todas as respostas, você é minha verdade Entre todas as lembranças, você é minha saudade Entre todos os tesouros, você é minha riqueza Entre todos os presentes, você é minha surpresa Entre tudo o que existe, você é meu universo Entre todos os desejos, você é o que eu mais quero

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.