restaurar

Por Querer, Sem Querer

Zeca Pagodinho

Compositor:Zeca Pagodinho

Está tudo certo,mas se me disser que é por querer Não tem mais jeito,está desfeito,tudo acabado Me pus a teu lado e mergulhei Fechei contigo fui teu amigo Corri perigo não me ocultei Te lembras do pouco que te dei naquele instante Foi o bastante valeu por tudo E agora ao chegar a tua vez De por um outro fazer o mesmo Jogaste a esmo o que aprendeu Mas se me disser que é sem querer Que errou mas não teve a intenção Que foi tudo culpa da emoção Eu volto a ser como era antes Conte comigo então

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.