restaurar

Preservação Das Raízes

Zeca Pagodinho

Compositor:Barbeirinho Do Jacarezinho/luis Grande/marcos Diniz

Caruru ou vatapá No capricho, moqueca de xaréu É o rango que vai rolar Lá na caxanga de dona Isabel Dona isabel é uma preta baiana Que toda semana arma um rango maneiro Onde a rapaziada se sente amarrada Com a batucada e o sabos do tempero Lá tem chorinho, forró, capoeira É uma preservação das raízes É quando o pagode firma no terreiro Pinta partideiro de várias raízes Caruru ou vatapá... Dona Isabel todo fim de marola Ela dá sempre a dica do rando seguinte Que é preparado no fogo de lenha Panela de barro ou na lata de vinte E quando a preta baiana anuncia Que a bóia tá pronta, que satisfação Malandro vai na maior disciplina Com o prato pra cima e cantando o refrão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.