restaurar

Alternativa

A-ok

Compositor:A-ok

Se eu posso ser uma pessoa melhor, para que ser o que sou? Eu contruo o hábito e depois o hábito me pega... Distorções, ambiente, necessidade, a crença e a verdade Eu tenho o controle? Me pegaram de surpresa, algumas vezes me sai bem, outras Improvisei.... Como sou... Como pôde mudar o que sou Como pôde mudar...intervenções em mim mesmo Contra tudo que sonhei, contra tudo que pedi Não tenho a quem pedir Eu tenho a mais potente ferramenta do universo: a minha imaginação E é pra lá que eu vou ......voando.... Sexo, sincronismo, objetivo, poder e poder e poder Eu tenho controle Me pegaram de surpresa, algumas vezes me sai bem, outras Improvisei..... Existe o que você é de verdade e existe o que você acredita que é, Não pode mudar o que é, Mas pode mudar o que acredita que é, é algo que pode ser feito.... Como sou... Como pôde mudar o que sou Como pôde mudar...intervenções em mim mesmo Contra tudo que sonhei, contra tudo que pedi Não tenho a quem pedir.....eu sonho acordado

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.