restaurar

Contato

A-ok

Qual o valor que se da ao toque Ver e sentir o real Pele que separa meu pedaço vivo do mundo E protege do atrito, reflexos, uma fonte de informações E reações de defesa Vai se afinando como se a vida fosse gradualmente nos entregando a terra Mãos geladas, frias pelo inverno, mãos quentes, pela vida, quentes , sempre Um momento mágico, coloco uma mão, uma mão sobre a outra, encosto em mim mesmo, pretendo falar, falar com o que? Com o que está além da minha compreensão Desconhecidos se trombam em um mundo virtual Desconhecidos se tocam através de um esbarrão na calçada Momento...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.