restaurar

Paraisos Do Infernos

A-ok

O ingênuo e o pedante, o bizarro e o grotesco, o Sincero e o insincero. Uma punhalada e uma risada e as mãos pacientemente Juntas da precisão Sem esperança. As prostitutas farão loucuras, os monstrengos Distrairão a atenção, E estas caminharão... ..caminharam ..caminharão O quadro impressionante das coisas que passam e Repassam e repassam e repassam ainda E continuam e continuam e continuam a repassar Ou tudo aquilo que é, e não será.. Ou a tudo aquilo que não é, e será.. A precisão sem esperança, e os palhaços romperão o Ritmo do conjunto com Suas palhaçadas .. E estas caminharão... ..caminharam ..caminharão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.