restaurar

Areia do Mar (pato)

Abadá Capoeira

Areia do mar, areia do mar o que você tem, para me contar Areia do mar, areia do mar o que você tem, para me contar Onda que quebra na praia quebrava no casco do navio navio que trouxe de Angola o negro para o Brasil Vagando sobre o mar chegava o tumbeiro trazendo negros de batalha de espírito guerreiro Me conta de Pastinha e de Bimba por favor seu Pastinha na marinha Mestre Bimba estivador Areia que leva e traz histórias de algibeira vou visitar o Pero Vaz aprender a história da capoeira Dia dois de fevereiro Bahia me chamou lavagem do Bonfim cidade de Salvador

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.