restaurar

Guerra do Paraguai (mestre Rodolfo)

Abadá Capoeira

Na guerra do Paraguai uma raça se destacou na destreza e na coragem muitas glórias conquistou Havia um negro o nome Negro Tião foi pra guerra voluntário em troca de liberdade No patanal a batalha do Tuiuti Guarani Cerro Corá ele mostrou o seu valor Na negativa rasteira, rabo de arraia faca de ponta, zagaia foi ganhando promoção Mas quis a sorte e uma lança certeira o roubou a derradeira esperança de liberdade Sangue correu em pantanais paraguaio em mais uma terra estranha um corpo negro tombou E o seu sangue não era preto, nem escravo nem azul, nem de outra cor Era vermelho que se espalhou como vento trazendo um forte alento para o povo brasileiro Camaradinha...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.