restaurar

Dizem que há um lugar Onde a tristeza não pode chegar Todos são benvindos Mas o mau humor passa longe de lá Ficamos entre amigos E não há o porquê de qualquer timidez Então se levante Porque agora nós vamos encontrar Braços abertos a esperar, Braços abertos Eu tô na fila, do lado de fora Esperando para entrar É chegada a nossa hora A cortina vai se abrir, a academia vai tocar Aqui não é lugar Pra se guardar nenhum rancor Tudo de ruim Deve ser deixado pra lá Uma vez disseram Que tudo o que precisamos é de amor Então pegue a minha mão Porque agora nós vamos encontrar Braços abertos a esperar, Braços abertos Eu tô na fila, do lado de fora Esperando para entrar É chegada a nossa hora A cortina vai se abrir, a academia vai tocar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.