restaurar

Letra - Samba Enredo 2005

Acadêmicos da Rocinha

Viajar Por esse mundo sem fronteiras Acabar com a exclusão Respeitar mais o irmão Derrubar todas barreiras Quero ter um caminho a seguir Eu quero o meu direito de ir e vir Sem discriminação, ganância e ambição Rocinha diz a violência não Xanadu ou Shangrilá Eu quero mais (bis) Deixa a flor desabrochar Amor e paz Superar limites a vida permite Fazer do homem vencedor No esporte ou na arte Talento faz parte do verdadeiro valor A tecnologia aproximou os corações Vencida a distância chegam as informações O céu é o limite Hoje eu quero navegar E ter uma estrela como par Da Rocinha posso ver o mundo inteiro Sou do samba, sou do Rio de Janeiro (bis) Ouça a mensagem que a borboleta traz Um mundo sem fronteiras é capaz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.