restaurar

Convite De Casamento

Adonis Antônio

A gente nasceu e cresceu na mesma rua como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu Eu a vi desabrochar, ser desejada uma jóia cobiçada, o mais lindo dos troféus Eu fui seu guardião eu fui seu anjo amigo mas não sabia que comigo por ela carregava uma paixão Eu a vi se aconchegar em outros braços e saí contando os passos me sentindo tão sozinho No gosto o sabor amargo do ciúme a gente quando não se assume fica chorando sem carinho O tempo passou e eu só fui calado não deu pra tirar ela do pensamento eu ia dizer que estava apaixonado recebi o convite do seu casamento Com letras douradas num papel bonito chorei de emoção quando acabei de ler num cantinho rabiscado no verso ela disse meu amor eu confesso estou casando mas o grande amor da minha vida é vc vida é vc

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.