restaurar

Autodestruição

Alex Goés

Compositor:Alex Góes

Parece que o tempo não passa quando se quer parece que o tempo se arrasta só pra dizer que ele faz o que quiser e faz o que bem entender e de nada adianta tentar escapar e nada adianta se tentar correr não, não quero lembrar daquela noite não não há nada de novo é só a mesma dor preciso parar essa autodestruição ninguém volta no tempo o que passou, passou preciso encontrar uma saída uma solução talvez me perder numa ilha só pra esquecer que ainda tenho a ilusão que um dia vou te explicar por quê e eu sei que é tarde e que não é possível mas vivo tentando voltar a te ver e essa saudade sem limite que se disfarço não dá pra esconder é um sangrar que não desiste é luta onde só tenho a perder

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.