restaurar

Destino

Alex Goés

Tanta coisa teve que acontecer exatamente como aconteceu só pra que eu pudesse te conhecer só pra que houvesse um você e eu tive que aturar tudo que aturei teve que esperar pelo que esperou tive que apressar tudo que apressei e tive que te olhar quando me olhou e agora eu sei que por toda a minha vida cada detalhe ao meu redor e tudo o que eu fazia era mais uma parte desse plano pra te trazer pra mim e agora eu sei que a cada novo dia nossa distância era menor pois era menos um dia nesse labirinto que ficou pra trás quando te vi se tudo que teve que acontecer não fosse exatamente o que aconteceu eu nunca que iria te conhecer e nunca haveria um você e eu se não tivesse vivido o que vivi eu nunca que seria quem sou então se não tivesse sentido o que senti eu nunca escreveria essa canção

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.