restaurar

Vida De Cão

Alex Goés

Todo dia de manhã, cinco e meia, tá de pé Toma um banho, lava o rosto, põe a roupa e faz o café Mais uma noite em claro, tá cansada mas tem fé Uma fé que te ensinaram e nem sabe direito o que é Põe um filho num braço, para o outro estende a mão O terceiro deixa com a vizinha, onde deixa também seu coração Tem um quarto a caminho que, pelo visto, já vem com irmão Tem amor pra' todos os filhos, mas o amor que deseja não tem não (Refrão) Ah, ah, e vai levando a vida Ah, ah, vai levando a vida e o tempo vai passando Levando a vida em vão Ah, ah, e vai levando a vida Ah, ah, vai levando a vida e o tempo vai passando Levando uma vida de cão Mais um dia chega então Faz calor no batente e falta muito pra' acabar Para um pouco, respira fundo, pois tem muita boca pra' alimentar Chega o fim de semana e tira um tempo pra' lembrar Quando foi a última vez que parou pra' curtir e pra' relaxar Põe seu melhor vestido, tenta um sorriso, bebe um licor Põe os meninos na cama, na barriga um pouco de dor Sai por aí sem destino, mistura lágrima com suor Tenta de novo um sorriso, o amanhã quem sabe é bem melhor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.