restaurar

Letra - Me Rendo Aos Teus Pés

Altos Louvores

Compositor:marquinhos Gomes

Quando eu me encontro No extremo vazio e sem esperança Os meus lábios se fecham Não tendo palavras pra poder falar Fico perdido no tempo e os maus Pensamentos abalam minha mente Mas Cristo é um Deus que resolve É um Deus que me acolhe E que me entende Senhor me rendo aos teus pés Entrego a Ti meus problemas Porque no caminho não posso parar A situação desta vida em que Me encontro é tão imperfeita Aqui me assola a maldade A perversidade, a falta de irmãos Mas Cristo quebrou as correntes Pisou na serpente e me deu vitória Com Ele eu vivo na graça Ele faz justiça, Jesus me defende

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.