restaurar

Não Importa Mais O Dia

Ana Costa

Dei graças a deus que se fim de semana emoção não engana ela quer te levar Pra roda de samba amor quem é bamba, Nunca descamba só faz balançar Se o seu coração bate efeito batuqueiro Ao som do pandeiro sem descompassar Se entregue de corpo e alma brasileira Pro som que vai te ganhar Qualquer trabalhador pode participar Prestando atenção no nosso enrredo Já não é mais segredo no nosso terreiro De tarde e de noite o negocio é sambar Deita e rola Tem magia Não importa mais o dia Embriga Contragia É o meu samba que alegria! Dele emana a paz que irradia E faz o povo cantar Entra de sola ganha alforria Cante pra se libertar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.