restaurar

Letra - Não É Tarde (com Fernanda Brum)

Ana Paula Valadão

Não é tarde para se sonhar O céu ainda é azul há esperança É só olhar no olhar de uma criança No sorriso de uma mãe que deu à luz Ouvirei os testemunhos De bravos homens que venceram Ouvirei dos cegos Que ainda esperam a visão Ouvirei canções que marcam Toda uma geração Não é tarde Pra sonhar Não é não Minha força vem de um Deus que faz milagres Minha fé está além do impossível Minha esperança viva está Meu coração não quer parar Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar (pois nunca é tarde pra sonhar) Sempre há uma esperança Para aqueles que esperam Firmes nas promessas do Senhor O Deus do impossível Haja o que houver Eu sonharei Seus lindos sonhos viverei Não desistirei

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.