restaurar

Letra - Raio De Sol

Art Popular

Álbum: Raio de Sol

Compositor:Art Popular

Um raio de sol, um balaço no mar eu e você na areia, um canto no ar a vontade de amar um doce calor lareira. No seu meigo olhar uma ave a voar te encontro no céu estrela o sentido do amor me faz chorar pela dor tristeza. Estar com você em paris, pereque, no Brás em copacabana, perdidos no mundo sorriso obscuro havana. Em Chui, Paqueta no Hotel no Guaruja, numa ilha numa cabana, é gostoso te amar menina do olhar criança...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.