restaurar

Pai e mãe, ouro de mina Coração, desejo e sina Tudo mais, pura rotina, jazz Tocarei seu nome prá poder falar de amor Minha princesa, art-nouveau Da natureza, tudo o mais Pura beleza, jazz A luz de um grande prazer é irremediável neon Quando o grito do prazer açoitar o ar, reveillon O luar, estrela do mar O sol e o dom, quiçá, um dia a fúria Desse front virá lapidar O sonho até gerar o som Como querer caetanear o que há de bom

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.