restaurar

Planeta Azul

Baby do Brasil

Compositor:Baby Consuelo E Nando Chagas

"Gente...o nosso planeta é lindo E a gente precisa cuidar dele Pelos nossos,e pelo os que virão..." Quando eu penso no futuro do nosso planeta Fatalmente me lembro dessa gente tão careta Que não tá nem aí pro que pode acontecer Que tudo quer pra si E não quer nem saber E o que será das crianças E de toda a evolução? E o que fará a ciência Contra essa corrosão? Ecologistas,sim Imediatistas,não! E como controlar Toda essa poluição... Revolução Sem choro,nem guerra Evolução Paz,vida,e amor na Terra Me sinto indispensável Como tantos e você Tentando com a canção Atrair a sua atenção Fazer um mundo novo Sem fome,sem corrupção Unindo o nosso desejo Numa só intenção Precisamos salvar as florestas e a Amazônia E proteger sua vida contra a devastação É o pulmão da Terra Equilíbrio,proteção E como controlar toda essa poluição... C'mon,aau! Revolução Sem choro,nem guerra Evolução Paz,vida,e amor na Terra Não dá mais pra esperar Não dá mais pra seguir Tanto faz Norte ou Sul O problema está aí Precisamos salvar O Planeta Azul... Revolução Sem choro,nem guerra Evolução Paz,vida,e amor na Terra

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.