restaurar

Me De Motivos

Banda Elipse

e dê motivos pra viver! Me dê motivos pra sonhar! É que o mundo anda complicado demais. E minha vida, tão confusa. Me dê motivos pra entender... O que eu não faço por você? Me dê motivos pra esquecer o que eu não consigo lembrar! Não quero nem saber se a noite vai chegar. Não quero nem saber se tenho mil problemas pra solucionar. Em tudo que vejo, lembro de você. Pensando se você poderia gostar. Controlo o meu desejo pra não te perder. Agora só me falta poder te ganhar. Eu sinto falta do que a vida não me reservou e não vai reservar. Saudade já não tem nenhuma explicação. Só quero entender os meus próprios motivos e objetivos, e o motivo pra tanta interrogação. Se você pudesse me dizer que motivos temos pra viver. Se você pudesse me falar que motivos temos para não estarmos felizes. Mas se você tem algo a me dizer, que fale agora ou cale-se para sempre!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.