restaurar

Silêncio Sem Inocência

Banda Elipse

Não sei como aconteceu. Você apareceu, e de repente uma paixão mexeu com meu coração. Tive certeza que não era mais uma ilusão. Acho que misturei os sentimentos. Juro, não foi por maldade. Você invade meus pensamentos, eu já não tenho privacidade. Eu não sei se te amo, só sei que te quero. Eu nunca te chamo, mas sempre te espero. E você não vem... Será que tem outro alguém? Pro seu inconsciente você mente, depois se esconde num silêncio não muito inocente. Silêncio que me mata de curiosidade. Eu te procuro pelas ruas da cidade... parece até que foge de mim. Você me olha insinuando que estou falando o que você não quer ouvir, esperando ouvir o que você não quer falar. E o teu silêncio fica contra mim. Teu mistério já não sei se posso desvendar. Você vive fingindo que não está afim, talvez por medo de se machucar. E eu te confesso, também fico assim, mas desse medo quero me livrar, te encontrar e com você ficar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.