restaurar

Letra - Vem De Fora

Banda Rara

Compositor:Jônatas Liasch natinha

Quando olhamos para o mundo E enxergamos as tribulações da vida Como podemos permitir Que se acabe a esperança e o amor. O ódio e toda amargura Matam mais que guerras em todo lugar Será que podem nos mostar Onde há razão pra continuar a viver ? Vamos deixar isso acontecer Derramar em nossos corações O que pode suportar, tudo esperar e também crer O amor que vem de fora, vem do alto pra vencer. A esperança nasce do amor Que crescendo pode superar a dor Então por que sofrer assim Vamos fazer tudo isso ter um fim. Pois não podemos crer assim Ou como pode alguém morrer em meu lugar ? É preciso ver além Crer, há esperança e que tudo vai mudar. Este amor foi revelado, foi vivido e demosntrado Então é possível se identificar Todos podem ter acesso a esperança que nasceu na cruz.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.