restaurar

Jéssica

Banda RoX

Eu não queria que a minha vida me tratasse assim, Pois o destino e o tempo, vento te troxeram aqui. Atordoado por sentir a sua ausência e não durmir, Sonho acordado tempo, vento bom... Ficaram ruins... Jéssicaaaaa, o que vou fazer!? Eu quero te amar, e quero ver... O meu coração só pensa em ti ter... E a minha paixão sempre será você! Talvez um dia um instante eu possa voltar a te encontrar, Pois os caminhos te encaminham pra você me conquistar. Mas no momento eu tenho que mudar...e entender, Pois a minha vida é simplismente fria sem te querer. Querer um beijo, um abraço, a chance de um simples olhar, Pois a distância e o tempo, vento não vão nos separar. Essa angústia que me dá com medo de te perder, Pois tudo passa em minha volta e agora eu quero você... Jéssicaaaaa, o que vou fazer!? Eu quero te amar, e quero ver... O meu coração só pensa em ti ter... E a minha paixão sempre será você!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.