restaurar

Alegria Verdadeira

Banda Sete

Olhando os fogos, a fogueira ali queimando É muito xote e xaxado sem parar Pois na batida da zabumba, meu amigo Que passo o tempo contigo A noite toda a festejar E as pessoas com alegria aqui dançando Tantos sorrisos e folia pelo ar Então eu lembro que há um Deus maravilhoso Que ama tanto seu povo Eu quero mesmo é Te louvar Tanta pamonha, milho assado e canjica Que eu devoro tudinho só de olhar O que eu não posso é ficar assim, parado Com tanto “cumê” no prato Que o meu “Sinhô” me dá Tem a Rosinha bem no meio da quadrilha Batendo palma, alegre, que gosto dá Sempre louvando o Deus forte, Pai e Filho Nunca deixando o Espírito Que vamos exaltar As bandeirolas com as cores do arco-íris Todas as luzes o ambiente a clarear Esta festança não pode acabar tão cedo Eu tenho mesmo um segredo E eu quero tanto te contar Que Jesus Cristo é a alegria verdadeira E dessa festa ele é o “principá” Nesse arraial, tudo foi dado por Ele E eu quero sempre com Ele No meu coração estar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.