restaurar

Letra - Olhando Os Retratos

Belo

Quanto mais eu me escondo de você Você tá sempre aparecendo Quanto mais eu tento te esquecer Eu tô sempre te revivendo Quanto mais eu tento encontrar um novo amor Eu sinto que é você que eu amo Quanto mais eu tento me envolver com outro alguém É o teu nome que eu chamo Até quando temos que viver assim? Se no fundo achamos que não é o fim Sua boca diz que não Mas os seus olhos dizem sim Fala pra suas amigas que não dá Mas toca no meu nome sem querer tocar E essa insistência não é coincidência Só tá fingindo me evitar Eu sei que chora em seu quarto olhando os retratos E quando chega a noite é bem pior Vai nos lugares que eu ando Sempre vigiando Se estou acompanhado ou se estou só Por que não toma coragem e fala a verdade Que o seu amor sempre fui eu A gente se abraça, se beija e finge que nada aconteceu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.