restaurar

Letra - Fio Da Espada

Benedito Felizardo

Pela fé abracei minha cruz e por nada não posso deixar Prometi ser um fiel soldado e do cabo do arado Eu não posso largar. O inimigo armou emboscada esperando meu tombo ficou Mas o anjo que guarda os crentes quebrou as correntes E me fez vencedor. Nem um mal sobre mim temerei, pois comigo está o meu rei No confronto da longa jornada no fiel da espada eu confiarei Se não fosse a graça de Cristo Estaríamos todos perdidos O cruel e feroz inimigo há muito nos tinha Nos tragado vivo Pra vencer este tal de inimigo É melhor de joelhos no chão Com a espada desembainhada É a salvaguarda de todos os cristãos

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.