×

Biografia de A Paixão de Cristo

"A Paixão de Cristo - Canções", lançado em 2004, é uma bela coleção de grandes canções, cada um à sua maneira uma reação à espectacular ao filme que Mel Gibson criou. O diretor Mel Gibson leva às telas as últimas 12 horas da vida de Jesus Cristo, antes de sua crucificação. Com James Caviezel e Monica Bellucci. Recebeu 3 indicações ao Oscar, como: Melhor Fotografia, Melhor Maquiagem e Melhor Trilha Sonora.

A Paixão de Cristo é inteiramente falado em aramaico e latim, línguas usadas na época de Jesus Cristo. Inicialmente era intenção de Mel Gibson que o filme não tivesse legendas, com a linguagem corporal contando a história, mas posteriormente decidiu por inserir legendas em algumas cenas. O orçamento de A Paixão de Cristo foi de US$ 25 milhões. As filmagens de "A Paixão de Cristo" ocorreram em Roma. A cena da crucificação de Cristo levou 2 semanas até ser concluída da forma que Mel Gibson queria.

O CD Passion of the Christ: Songs traz 12 músicas inspiradas no filme Paixão de Cristo. Estes artistas escreveram suas músicas depois que viram o filme para reflectir os seus sentimentos e reflexões suscitada desta incrível experiência.

Ao contrário da trilha sonora real e as outras coleções canções que foram emitidas como parte do marketing de Mel Gibson está o mega-sucesso Paixão de Cristo do filme, este volume das músicas foram supostamente inspirado pela narrativa cinematográfica, após ter sido encomendado a Icon Productions. Como tal, esta é uma mistura composta, em sua maioria por artistas gospeis contemporâneos. Faixas por Kirk Franklin, Bebe Winans e Lauryn Hill, POD e MXPX.

Este é um CD de grande variedade, com diferentes estilos musicais, surpreende com a forma de combinar diferente gêneros musicais. Existem músicas de vários géneros musicais: Rock, Adult Contemporary (inc. País), e Urbano, variam em intensidade e estilo dentro do gênero.

"O Império" por MXPX e Mark Hoppus do Blink182 é fantástico. POD também está lá com o seu mais recente hit, "realmente incrível". É uma metáfora da exploração do "amor à caído" demonstrado de forma dramática na Paixão filme. Pop/Country tocado por Brad Paisley e Sara Evans' dueto que traz um diálogo entre Jesus e Maria na cruz. A banda Big Dismal, executa "Rainy Day", um estilo cristã contemporânea.

Os fãs vão adorar "Quantas chicotadas", por Kirk Franklin e Yolanda Adams, um convite a reflexão. Bebe Winans acrescenta grande sintonia ao misturar gospel e pop contemporâneo.