×

Biografia de Banda Geração Eletrizante

O nome já diz tudo! Geração Eletrizante.
E realmente é Eletrizante mesmo!
Formado há apenas um ano a Geração Eletrizante tem dado o que falar, arrastando multidões por onde passa, com suas canções e letras que fala justamente o que os jovens querem ouvir, agradando também os mais velhos e principalmente as crianças.
A paraense Geanny Ginos de apenas 24 anos tem surpreendido a todos com o seu talento nos poucos desde seus quatro anos de idade ela já dava os primeiros sinais de que nasceu para brilhar, e brilhar muito!
Relata seus pais Manoel Gino e Edjane Silva, que Geanny Ginos é realmente uma estrela guerreira.
Nasceu em Curiónopolis no Sul do Pará no ano de 1985, mais não foi um porto como qualquer outro não!
Ele nasceu de parto normal mais e em casa mesmo, fui pelas mãos abençoadas de uma experiente parteira chamada Joana que já havia realizado vários portos por ali.
Sua mãe Edjane Silva relata que quando Geanny Ginos nasceu foi um tempo muito difícil para ela, pois tinha acabado de chegar de sua terra natal Recife Pernambuco para o encontro de seu esposo Manoel Gino, com ele veio mais dois filhos o que tornava a situação ainda mais difícil.
Chegando ao Pará ela conta que teve que ficar longe do seu esposo, pois onde ele trabalhava não era permitido à entrada de mulheres na época, ele trabalhava na cooperativa de garimpeiros de Serra Pelada e vinha passar um final de semana em casa de mês em mês.
E não deixou por menos! Tratou logo de providenciar Geanny Ginos em um desses fins de semanas.
Ai não deu outra! Nove meses depois nascia na Sul do Pará uma estrela chamada Geanny Ginos.
Era uma criança agitada, espoleta até demais, com quatro anos ele adorava imitar as cantoras que aparecia na TV, seus pais na época eram proprietários de comercio em garimpo, quanto chegava a noite todos os garimpeiros se reuniam para assistir a novela Rainha da Sucata, o mais surpreendente de todo era o Show que Geanny Ginos dava para todos na hora da abertura da novela.
Ela subia no bilhar com uma saía rodada e muitos adereços coloridos e começava a dançar como a boneca feita de restos sucata da abertura da novela, aquilo era muito engraçado de se ver.
Ela não podia ver um espelha que já ficava plantada na frente cantando, conversando, fazia ate novela enfrente ao espelho.
Aos nove anos Geanny Ginos participou de um show de caloiros
E se apresentou para uma grande multidão e levou o segundo lugar.
Aos 14 anos deixava todos dormirem e fugia para cantar em pequenos grupos e bandas da região. Teve ocasiões em que Geanny Ginos cantava na empresa em que seu pai Manoel Gino trabalhava e no dia seguinte quando seu pai chegava à empresa todo o cumprimentavam dando os parabéns pela bela voz de sua filha, ele não entendia nada, pois Geanny Ginos havia passado a noite dormindo como um anjo!
Mais logo ele descobriu tudo, pois uma banda grande e já de nome veio até a casa de Geanny Ginos convidar para canta profissionalmente ai o Pai ficou uma fera, mais acabou aceitando desde que isso não atrapalhasse seus estudos.
Geanny Ginos não pensou duas vezes ficou muito feliz e foi mostrar seu talento, nesta banda ele ficou por três anos e gravou CD, depois disso foi para outra onde também gravou CD.
Mas agora Geanny Ginos esta no caminho certo, relata a mesma. Acabei de realizar um de meus maiores sonhos!
Com a ajuda de meus pais consegui montar meu grupo que eu estou adorando, acabei de gravar meu primeiro CD solo (Girassol)
Com composições lindas! E com a ajuda de pessoas especiais como compositoras, são letras que falam ao coração, falam de situações reais amores vividos, amores não correspondidos, amores que sonhamos viver homenagem as aparelhagens do Pará, e também uma linda homenagem ao município que me adotou como filha (Moju do Pará) que eu adoro.
Geração Eletrizante é tudo de bom, levamos até você.
DJ
Som
Iluminação
Dançarinos
Estrutura de Palco
E no comando da Geração Eletrizante, com toda sua sensualidade e carisma! A Eletrizante do Pará.