×

Biografia de Carlos Ponce

Em uma carreira de mais de uma década, Carlos Ponce empregou com sucesso os seus talentos em inúmeras facetas de entretenimento, provando ser uma figura formidável, com grande talento.

Tendo trabalhado na indústria da música como cantor, compositor e produtor, e aparecendo na televisão e no cinema, onde ele empregou seu talento como ator, apresentador e produtor, ele levantou a barra nesta arena competitiva e provou a gama de possibilidades e de criatividade que possui para ir além das expectativas comum.

Emergindo como um entertainer credível e talentoso, ele ganhou os corações de milhões de pessoas ao redor do mundo rompendo barreiras linguísticas e abrindo novas portas.

Sete anos depois de estrear no papel de "Carlos Rivera," Carlos concluiu recentemente seu trabalho no "7 º Céu", com o show do final da temporada WB.

Ele também trabalhou ao lado de Lindsay Lohan no filme "Just My Luck", que foi lançado no verão de 2006, e ele apareceu no filme de Dave Barry's
"Complete Guide to Guys".

Carlos viajou para Porto Rico no início do ano para trabalhar em três filmes para Lifetime Television, que será lançado consecutivamente durante todo o verão.

Ele também está de volta ao estúdio escrever e produzir canções mais uma vez. Recentemente, ele terminou o trabalho sobre a faixa-título da novela "Código Postal", que está atualmente no ar na México e América Latina.

As músicas que ele escreveu para Chayanne chegou a um número e ter permanecido na Billboard desde novembro de 2005.

Bem-sucedida carreira de Carlos, até agora, não houve coincidência. Desde o seu nascimento em 4 de setembro de 1972, em Santurce, Porto Rico, Carlos tem se preparado para a ribalta.

Ele apareceu pela primeira vez na televisão, em anúncios publicitários em sua terra natal com a idade de 6 anos.

Em sua adolescência, ele começou a estudar o ofício que mais tarde se tornaria sua profissão, e após o colegial, ele passou a estudar no Conservatório de Miami-based, New World School of the Arts.

Em torno deste mesmo tempo, ele fez sua primeira aparição como um apresentador de televisão no programa da manhã "Hablando" para a Univision Television Network.

Enquanto trabalhava em "Control", filmado em 1996, Carlos fez o seu primeiro papel como ator em
"Sentimientos Ajenos", que lhe rendeu inúmeros prêmios, incluindo "Best Debut", pela revista TVYNOVELAS e "Best New Actor" pela revista ERES.

A novela quebrou os níveis de audiência previamente estabelecido recorde em dezenas de países do mundo. Carlos participou na trilha sonora da novela chamou a atenção dos executivos da gravadora EMI Latin, que assinou um contrato multi-disco em 1997.

Em 1998, Carlos lançou seu auto-intitulado primeiro projeto musical, que foi um sucesso notável em todo o mundo o que lhe valeu um prêmio de platina duplo no os E.U. e inúmeros discos de ouro e platina na América Latina e Europa.

Escrito por Carlos, o primeiro single, "Rezo", catapultada para o número um slot na revista Billboard's Hot Latin Tracks apenas três semanas após seu lançamento e permaneceu no topo das paradas para os próximos nove semanas.

Firmando sua posição no mundo do estrelato Latino, a indústria concedeu-lhe em conformidade com o "Melhor Álbum Pop, Artista Novo" e "Best New Artist" honras da revista Billboard e "Premio Lo Nuestro de" cerimônias de premiação anual, respectivamente, entre outros.

Mais tarde, naquele ano, ele apareceu em um papel de convidado em "Beverly Hills 90210" e ele assinou para interpretar o papel de "Carlos" do BM 7 º Céu".

Em 1999 Carlos álbum intitulado "Todo Lo Que Soy", sucesso significa música. Carlos escreveu ou co-escreveu nove das 11 faixas do álbum e trabalhou como co-produtor. Tal como acontece com o seu primeiro álbum, o produtor executivo deste segundo projeto foi Grammy produtor premiado, Emilio Estefan, Jr. O primeiro single, "Escúchame shot" para o número um na Billboard's Hot Latin Tracks demonstrando que, mais uma vez Carlos foi sucesso.

Teaming up with Joy Enriquez, em 2001, Carlos gravou um dueto do clássico famoso Walt Disney, "Bella Notte"
por "Lady and the Tramp II, Scamp's Adventure", em
Inglês e Espanhol. Mais tarde, ele ofereceu seu tempo, juntamente com mais de 100 dos mais conhecidos artistas latino, para gravar uma canção intitulada Goodbye "El Ultimo Adiós" ( "The Last"), cujo produto beneficiado as famílias das vítimas da tragédia de 11 de setembro.

Neste mesmo ano ele também teve uma participação especial no drama da ABC, "Once and Again." Acima de 2001, porém, foi gasto no México, onde Carlos atuou em outra novela de sucesso no idioma espanhol, intitulada "Sin pecado concebido." Não só Carlos fez o papel principal na série, mas ele também escreveu a faixa-título.

Em 2002, Carlos teve um dos seus anos mais produtivos e emocionantes com o lançamento de "PONCE." Este novo álbum apresentou um novo estilo do cantor-compositor, que foi aplaudido pelo público e críticos.

O primeiro single desse CD foi o grande sucesso
"Mujer Con Pantalones" que se tornou um hino para as mulheres independentes, em toda parte.

Neste mesmo ano, ele escreveu e cantou a música tema da novela "La Venganza." Mais tarde, ele apresentou um evento especial na Casa Branca para o presidente Bush e outros dignitários, em honra de Hispanic Heritage Month. E ele, fechou o ano, servindo como mentor e apresentador do "reality show". Nessa época, Carlos trabalhou também na novela colombiana "Mi Dulce Compañía".

Em maio de 2003, Carlos recebeu a "Latin Billboard Awards" e quando a "Miss Universo" estreou em espanhol na rede Telemundo, Carlos foi chamado para sediar o evento que obteve as classificações mais elevadas para um especial de televisão esse ano.

Ele repetiu seu papel, posteriormente, em 2004.Em 2003, ele também entrou como um correspondente da celebridade para "Entertainment Tonight" e continuou trabalhando como uma personagem recorrente na série da Warner, "7 º Céu". Ele apareceu em um pequeno papel na comédia "Chasing Papi", bem como uma aparição no drama da ABC, "Karen Sisco."

Em 2004 EMI Latin lançou "La Historia", uma coletânea dos maiores sucessos de Carlos de seus CDs anteriores. Carlos também assinada em como a voz de "Santiago" na série animada PBS, "Maya e Miguel.

Mais tarde, naquele ano ele foi apresentado como convidado no UPN "Eve", e ele acolheu ABC's
"Celebrity Weddings" especial. Em 2005 Carlos apareceu no filme de comédia, "Deuce Bigalow, European Gigolo."

No início de 2006, ele apareceu em "Dave Berry's Complete Guide to Guys" e ele também está a aparecer no filme, "Just My Luck." Durante todo o verão Ele também será apresentado em três filmes para a TV Lifetime ( "Stranded", "Ilha de calor Vanished" e "Break-In").

Carlos participou de álbuns de outros cantores da indústria, compondo, cantando, produzindo. Sua canção, intitulada "Cara Dura" apareceu no álbum de Ximena, e em 2005 ele co-escreveu e co-produziu mais de metade do novo álbum Chayanne "Cautivo".

Os dois primeiros singles, escrito por Carlos, "Não te preocupes" e "Te Echo de Menos" chegou ao topo das paradas da Billboard. Em 2006, ele passou a escrever a canção tema da novela mexicana, "Código Postal", que está atualmente no ar na México e América Latina.

É óbvio que, para Carlos Ponce não existem barreiras. Seu talento atravessou fronteiras bem definidas que vão de televisão e cinema extensivo às turnês pela América Latina e Europa, servindo de anfitrião em vários programas televisivos. Claramente ele está confortável e bem sucedido em inúmeras facetas de sua carreira.